domingo, 6 de março de 2011

Atividades.


Descubra o que tem de incomum nessa imagem!


Clique na imagem para aumentar.

By:



10 comentários:

  1. kkkkkkkkk
    tenso ein
    os 2 com pronto e kein da inicio? Oo

    ResponderExcluir
  2. Haha ainda não é esse a resposta hsuahsaa

    ResponderExcluir
  3. pra mim so oq euu vii kkk
    se nao for essa poe a respostai emo kk

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. eu acho q é o fogo intenso nao tem desse tipo tem??

    ResponderExcluir
  6. fala a resposta q eu quero saber lalala

    ResponderExcluir
  7. achei duas coisas, tem um ponto de exclamação ! no fogo intenso lado direito, e tambem seria o nome do canal q esta errado ? Oo

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkk

    agr que percebi,, depois de horas observando a imagem e comparando a uma horiginal se erro, pude concluir que quando vc coloca pronto, o botao de convidar se apaga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    é isso né?

    ResponderExcluir
  9. aiaiai bando de fdp s13 chupa que é bom lv 30 arma +11 kynsed moderador

    ResponderExcluir